FANDOM

Monkeyantidamascaballeros

Banheiro é um local bacana, muito especial, a maioria deles encontram-se nas residências onde as pessoas escorregam e batem com a nuca no vaso, um banheiro é formado pelo vaso sanitário, lavatório ou pia, chuveiro, azulejo , boxe e canos que ficam escondidos dentro das paredes.

Banheiro é um local de meditação, um local de refugio, isso acontece quando o corpo humano encontra-se em apuros, ele sempre é lembrado na hora de evacuar o intestino grosso. Um refugio para ler um bom jornal ou praticar ginástica com as mãos do tipo cinco contra um

Banheiro de rodoviáriaEditar

Banheiro de rodoviária é um local muito cheiroso, “de mijo é claro” Banheiro de rodoviária é super visitado, recebe visita todos os dias a toda hora, na maioria das vezes nos vasos sanitários dos banheiros de rodoviária, encontra-se dentro da privada enormes jibóias e sucuris boiando, de varias cores e tamanhos, junto que esses submarinos, cobras e roletes roliços, temos uma água bem acida da cor do suco de laranja.

Banheiro de pobreEditar

Banheiro sujo

Esse é lavado com desinfetante pinho sol quase todos os dias da semanda!

Quase nunca tem cerâmica ou azulejo, ou seja, coisa que ele nunca terá, A fiação elétrica das lâmpadas e chuveiro é sempre aquele caos, do tipo linha de pipa embolada, o risco de incêndio ou choque elétrico é grande, um único chuveiro bota medo em qualquer visitante quando é convidado para tomar banho na casa desse tipo de lambão, são ligados no estilo gato, gambiarra, emaranhado sem nenhuma fita isolante envolvendo os mesmos, geralmente o pobre e ignorante morador da casa utiliza um pedaço de sacola branca para isolar os fios desencapados, a torneira da pia é do estilo lato de cobre, daquelas que enroscam diretamente na parede pintada com bisnaga coloria, cal, cola e óleo de cozinha, o piso é de cimento grosso no concreto ou piso de cimento queimando piso, a porta é feita de lona de caminhoneiro, divisória de escritório, chapa de tambor aberta ao meio ou cortina de pano florido.

Vaso sanitárioEditar

O vaso sanitário é daquele do boião, onde a bóia da descarga de cor branca e quadrada fica ligada ao vaso sanitário por um cano de 2 metros de altura por 2 polegadas de espessura. Quando a descarga é acionada toda a vizinha escuta o kabum da água descendo e levando as sucuris e jibóias ali presentes, em seguida escuta-se o glup, glup, glup, glup,! Até parece que alguém vai morrer afogado quando se puxa a cordinha da descarga.

BuchaEditar

O beiral da janela é a saboneteira, onde o sabonete fica todo áspero, pois a areia do cimento passou todo pra ele, a bucha de tomar banho é a mesma que lava as louças, o lado verdinha é áspero e o lado e amarela é macio, geralmente o pobre lava a sola do pé com lado amarelo e macio da bucha e lava a cara com lado verde e áspero na esperança de remover as manchas de espinha que ficaram marcada pele da cara.

Banheiro de ricoEditar

800px-BANHEIRO1-03

Um modesto banheiro de rico

Esse tipo de banheiro tem 20 metros quadrado com banheira de hidromassagem, chuveiro super ducha, churrasqueira, TV a cabo, telefone, azulejo ate o teto , interfone, sauna, 3 vasos sanitários, dois bidês, lavatório com torneira banhada a ouro.

Banheiro de rico é lavado a cada 1 hora, mesmo nos casos quando ele não esta em uso é lavado. Geralmente o espelho utilizado na parede mede cerca de 10 metros de altura por 20 de comprimento. Neles seus donos sentam no trono pra escorregar o barro ouvindo musica clássica no fundo para relaxarem da melhor forma possível

BuchaEditar

Nesse caso o nome não é bucha, pois bucha é coisa de pobre, e bucha é coisa utilizada pra lavar pratos e louças, no caso do rico o nome certo é esponja aromatizada com perfume de flores silvestres, ela tem os dois lados macios e cheirosos com creme dentro da saboneteira , sua saboneteira é de inox e fica fixada a parede de azulejos de porcelanato Portinari polido, Cada sabonete custa em media 100,00 reais é feito com mel de abelha do mediterrâneo. No armário tem creme pra cada parte do corpo, pernas, mão e pés.

Vaso sanitárioEditar

Vaso sanitário é de porcelana importada da frança com um imponente formato arredondado nos cantos e sua descarga é escondida dentro da parede sendo ela muito silenciosa!