FANDOM


Primeira aparição de bender

Esta foi à cena que o robô pinguço Bender apareceu pela primeira vez. Cquote1 Nossa isso é um robô mesmo, ou que eu estou vendo é uma roupa do futuro Cquote2
Fry enchendo saco de Bender

Anda vai me mate logo

Cquote1 Anda vai, me mate logo! Cquote2
Bender
Cquote1 AAAhhhhhhhh Cquote2
Fry

Bender é um personagem do robô do desenho animado futurama,sua primeira aparição aconteceu no primeiro episódio. Neste dia Bender estava muito entediado em uma fila inusitada, a tal fila era para usar a cabine do suicídio (à favorita desde 2008) quando apareceu um grande idiota do ano 2000 com nome de Fry. Fry por ser grande leigo do passado achou que Bender era uma roupa do futuro.

Cquote1 Nossa isso é um robô mesmo, ou que eu estou vendo é uma rouba do futuro Cquote2
Fry enchendo saco de Bender

Cquote1 Vê se não me enche não Cquote2
Bender sobre um robô estressado

Cquote1 Mas eu não estou te enchendo Cquote2
Fry

Cquote1 Você quer me ver zangado Cquote2
Bender sobre Robô daquela época tinha todo tipo de sentimentos

Bender2

Bender tomando uma pinga no bar do Moe

Fry entrou na cabine do suicídio (à favorita desde 2008) pensando que lá era um apenas um tradicional telefone, mas como não tinha moedas para ligar na cabine , Bender; pilantra como sempre, amarrou uma moeda em um barbante burlando a na cabine do suicídio (à favorita desde 2008) colocando créditos finalmente,para depois escolher o tipo de morte morrida na cabine.

Cquote1 Anda vai, me mate logo! Cquote2
Bender

Cquote1 AAAhhhhhhhh Cquote2
Fry

Cquote1 Manda ver AE!!!! Cquote2
Bender

Cquote1 A propósito meu nome é Bender Cquote2
Bender

Cquote1 O que que isso!!!!!!!!!!!!! Cquote2
Fry

Fry teve sorte neste episódio por não ter morrido,pois esta foi a primeira enrascada de Bender no futurama.

Cquote1 Droga de cabine!!!bom eu não tenha nada planejado pra hoje,vamos encher a cara,vamos amigo Cquote2
Bender convidando Fry para tomar umas pingas

ProfissãoEditar

Bender no boteco

Cquote1 Porque um robô precisa de bebida? Cquote2
Fry
Cquote1 Não preciso de bebida,posso para quando quiser,BRRRUUUuUUuuuuuuu!!!! Cquote2
Bender tomando umas

Trintagraus1

Cquote1 TÁ me gozando ,eu sou o máximo,consigo entortar vigas para qualquer ângulo,trinta graus, trinta e dois graus o que quiser !!! Cquote2
Bender contando vantagens no boteco

Museu da Cabeça

Cquote1 Vamos nós escondermos aqui é de graça às terças feiras Cquote2
Bender nunca paga nada

Bender como todo bom botequeiro convida Fry para tomar uns tragos,onde revela para Fry suas habilidade como profissional do ano 3000, apesar do mau humor misturado com diversos tipo de vícios com bebidas e cigarro Bender demonstra ser um cara legal com Flay, Bender conta uma história e forma de discussão com vários desabafos sobre sua profissão. O trabalho de Bender no ano 3000


Sua profissão era... Será... Digo: ainda acontecerá. (Ainda vai acontecer,pois isso passará lá pró ano 3000 ainda.)

Quero dizer: Ele é, (vai ser) um grande entortador de vigas,ele era programando para fins construtivos e tinha muito orgulho disto,digo: Terá muito orgulho disso,Bender contava muito vantagem sobre ser o melhor entortador de vigas daquela era,contará muita vantagem ainda.

Cquote1 E você é bom nisso? Cquote2
Uma pergunta idiota de Flay sobre Bender ser bom entortador

Cquote1 TÁ me GOZANDO!!! ,eu sou o máximo,consigo entortar vigas para qualquer ângulo,trinta graus, trinta e dois graus o que quiser !!! Cquote2
Bender contando vantagens

Estresse no trabalho


Pois ele afirmava ser o melhor do pedaço,porem ele estava muito deprimido com esta profissão,pois descobriu que as tais vigas eram usadas para construir cabines de suicídio.

Bender era programado para executar somente esta profissão,isso deixo ele em um completo estado de depressão tentando cometer suicídio por diversas vezes. No ano 3000 muitos robôs tinham sentimentos paravam por aflições e constrangimentos,isso porque eram maltratados e desprezados pelos humanos daquela época.

Cquote1 Bom Fry foi um prazer te conhecer,agora vou me matar Cquote2
Bender em mais uma tentativa de suicídio

Cquote1 Ei espere você é o único amigo que eu tenho!!! Cquote2
Fry sobre Bender

Cquote1 Mas você quer um robô com amigo? Cquote2
Bender

Cquote1 Claro desde seis anos Cquote2
Fry sobre Bender

Cquote1 Tudo bem, mas eu quero que pensem que sou um robô boiola,se alguém perguntar você é meu programador Cquote2
Bender chamando Fry de Boiola

Bender como sempre aplicando suas pegadinhas do malandro em Fry para não perder o costume.

Primeira fugaEditar

Bender preso

Bender acaba preso e jura que Predefinição:Aspas

BenderOO

Cquote1 Eu sou insuperável!!! Cquote2

Bender fuga

Cquote1 Esperem!!! Cquote2
Leela

Cquote1 Não obrigado Cquote2
Bender

Bender grade

Cquote1 Parece que vou ter que entortar esta também! Cquote2
Bender


A primeira fuga de Bender com Fry foi quando tentavam fugir de Leela para não ter que trabalhar, eles fugiram em direção do Museu da Cabeça onde grandes personalidades eram mantidas em conservas dentro de tubos feitos de vidro com um líquido conservante, lá as cabeças compartilhavam de sua sabedoria com os outros,neste museu Bender apanhou da polícia por tentar ajudar o fugitivo Fry.

Bender com todo bom robô da época sempre respeitou a sua programação original apesar de tomar umas pingas de vez enquanto, mesmo sendo um malandrão Bender nunca desrespeitou seus princípios profissionais como entortado de vigas, Bender e Fry ficaram de presos em uma sala com grades de aço, sala tal que abrigava às cabeças dos maiores criminosos da história, sem alternativas Fry faz um pedido a Bender para que ele entorte as barras da cela para fugir de Leela a ciclope

Cquote1 Nem sonhado meu rapaz eu estou programando pra entortar para propósitos construtivos Cquote2
Bender respeitado sua programação original


Cquote1 O que interessa para que você foi programado,se você fosse programado para pular em uma ponte você pularia? Cquote2
Fly perguntando
Cquote1 Vou verificar no meu programa.... Cquote2
Bender fazendo varredura em seu HD
Cquote1 SIM! Cquote2
Bender
Leela a ciclope batia com muita fúria na porta, isso porque ela tinha que implantar o chip de carreira em Fry,neste momento de desespero Fry dizia a Bender que ele deveria tomar todas as decisões da vida, Cquote1 pois era isso que separa as pessoas e robôs dos animais e robôs animais Cquote2.

Cquote1 Isso é papo furado Cquote2
Bender não se convence
a sorte finalmente estava do lado de Fry,pois Bender levou um choque elétrico de uma lâmpada naquele lugar,isso mudou totalmente sua personalidade deixando Bender mais vagabundo do que era.

Este choque mudou todos os pensamentos de Bender em relação profissional e sentimental, isso porque ele desejava entortar tudo que encontrava pela frente. Cquote1 Vamos lá Bender você consegue Cquote2
Fry angustiado para fugir

Depois de ter coloca extraordinária força nos braços, Bender conseguira entortar as barras que estavam bloqueando a janela, em seguida usando de sua inexplicável força robótica Bender arrancou-as da parede como se fosse prego na manteiga,tomado de um grande emoção Bender gritou: Cquote1 Você tem razão Fry!!! De agora em diante eu vou inclinar o que quiser, quando eu quiser e quem eu quiser,eu sou insuperável!!! Cquote2
Bender tomandos todas as decisões sobre um robô quase humano
depois de passado os momentos de alegria,Bender passou alguns minutos de profunda tristeza em seguida,pois seus braços acabará de cai ao chão devido o esforço extremo aplicado naquelas grades.

Depois que Bender finalmente conseguira montar seus braços ao corpo , Leela porém já havia adentrado naquele santo lugar,mas a fuga foi possível sim,porque o São Bender protetor das barras aflitas já havia removido-as deixando uma abertura para fuga consolidada.

Bender tornou-se um viciado em querer entortar tudo enquanto,depois de saltar a janela do museu da cabeça saíram em disparada para um fundo de beco,lá encontraram um bueiro com grades mais uma vez, porém Fry abriu o mesmo puxando para cima deixando Bender muito decepcionado,mas ele não deixou passar barato, depois de descer a escada bender fez questão de entortar as barras daquela grade,isso porque dentro de Bender habitava o espírito do mais puro vandalismo que tomou conta de todos os seus circuitos.

Grandes confusões de BenderEditar

Foi ela policiais

Cquote1 Foi ela policiais!!!! Foi ela que me programou para fazer o mau!!! Cquote2
Bender jogando à culpa em Amy Wong

Bender sempre apresentava apresentará ter muita preguiça,isso não foi diferente no seu segundo dia de trabalho no Planet Express, por incrível que pareça ele acompanhou a tripulação da nave até o parque temático da Lua onde arrumou grandes confusões pra dar e vender ali.

No parque temático na Lua aconteceu um fato onde poucas vezes Bender se dispôs a oferecer ajudar aos amigos, a estagiária Amy Wong da Universidade de Marte do Planet Express descobriu que as chaves da nave haviam caído dentro do engradado de pelúcia que foi entregue no parque, isso aconteceu quando um funcionário do parque abastecia a cabine com novas pelúcias, depois de Amy Wong ter colocado várias moedas e contingentes tentativas sem sucesso usando o braço mecânico da cabine, Bender se ofereceu a fim de colocar seu braço para tentar recuperar as chaves da nave.

Bender usando de suas artimanhas maliciosas não conseguia agarrar as chaves, ele alegava que seu braço havia enguiçado naquele momento,em seguida chegava ali dois policiais dando um belo de um flagrante em Bender.



Isso acontecerá em seu mais novo emprego daqui 1000 anos.